Saturday 22 July 2017

Forex Trading Segredos Revelado Pdf


Estratégia avançada 10 Trend Line Trading Strategy. Submitted por Edward Revy em 04 de outubro de 2008 - 08 30.A verdadeiramente grande trabalho foi feito por Myronn o autor do atual Tendência Estratégia de Negociação Linha Trading Support-resistência, negociação de linha de tendência, Tempo de quadros, gestão de dinheiro a estratégia tem um concreto-como base teórica e uma implementação simples uma combinação vencedora, que coloca-lo na categoria de estratégias avançadas. Remember, o seu feedback, comentários e sugestões estão sempre em grande demanda. Primeiro de tudo, Este site é incrível Edward, você é um grande homem. Eu tenho demoing uma estratégia de negociação simples para uma semana 29 de setembro-3 de outubro de 2008 e conseguiu quase 200 retorno sobre o investimento em uma semana com 5000 conta e eu gostaria de compartilhá-lo E seria ótimo ter muitos envolvidos no teste desta estratégia out. I estou chamando isso de uma estratégia de tendência de negociação de linha e é baseado em. Seguindo a tendência. Heard ler que antes de um milhão de vezes Lol eu não posso culpar você Bu T talvez você pode aprender algo extra here. Do-se um favor e dar uma olhada em um gráfico e ver se você pode identificar uma tendência Existe uma tendência principal estabelecida É importante que você identificar a principal tendência, uma vez que é identificado, a sua negociação As decisões são baseadas na direção da tendência principal Há exceções onde você pode ir contra a tendência principal, mas eu não vou tocar em que aqui KISS KEEP SIMPLE. TIMEFRAMES SIMPLES Cronogramas adequados para essas estratégias são o dia, 4h, 1h, 30mins. INDICATOR Eu uso somente 1 indicador de Metatrader4 chamado Swing ZZ zz para zigzag É livremente disponível na rede, apenas google ele e você pode transferi-lo Obrigado ao programador que o escreveu Este indicador é útil simplesmente porque você pode identificar altos anteriores do balanço e Baixos que agem como níveis de suporte de resistência e eu acho que é uma ferramenta útil para usar nesta estratégia. Então vamos começar vamos eu chamo esta estratégia de negociação de tendência, porque envolve desenhar linhas de tendência usando o balanço oi Ghs e pontos baixos do Swing ZZ indicador. SHORT ENTRY RULES um olhar para o período de tempo que você deseja usar e identificar a principal tendência Obter o quadro geral em primeiro lugar, que é muito importante para mim, quando eu quero negociar no gráfico horário, eu Primeiro verifique o gráfico diário e também gostaria de ver o que está acontecendo no gráfico de 4 horas, bem como para ver se eu posso detectar uma tendência óbvia ou canal ou congestionamento acontecendo no diário e as cartas de 4 horas eu ficar de fora se houver congestionamento até breakout de O congestionamento acontece e uma tendência é estabelecida Eu desenho linhas de tendência no diário ou no gráfico de cartas 4rhly, em seguida, mudar para o período de 1 hora eu identificar tendências no horário e desenhar trendline s bem como b Eu coloco uma ordem de venda parar, pelo menos 5pips abaixo O LOW da vela que toca ou intercepta a linha de tendência A linha de tendência pode ser o diário, 4hrly ou a linha de tendência 1hr Você deve fazer o seu pedido quando a vela fecha Porque 5 pips Eu não sei, 5 parece um bom número para mim Eu tenho Cinco dedos em cada braço e si Milarly para as pernas, então 5 é um número que eu nasci com Ponha 10 pips, se você quiser Nota que você deve esperar pelo preço para se aproximar de uma linha de tendência ou muito perto da linha de tendência antes de colocar a sua ordem stop stop c Eu prefiro colocar a minha parada Perda de pelo menos 5 pips acima do balanço mais recente alta Você deve definir sua perda stop de acordo com seus cálculos de gestão de dinheiro e tolerância ao risco d Eu definir o meu objectivo de lucro apenas dentro do nível de balanço anterior e gestão de comércio como o comércio se move em meu favor, Eu movo a minha perda de stop para pelo menos 5 pips ACIMA de cada picos inferiores subseqüentes lower swing highs. LONG REGRAS DE ENTRADA Basta fazer o exato oposto da entrada curta 1 Defina a sua ordem de compra stop 5 pips ACIMA do alto da vela que intersecta a linha de tendência quando isso Vela FECHE 2 Eu coloquei a minha perda de stop logo abaixo da recente baixa 3 Eu coloco o meu lucro alvo dentro do nível da anterior alta 4 Como o comércio se move em meu favor eu movo parar a perda de pelo menos 5 pips apenas debaixo de cada maior subsequente maior swing baixos Que para M. SHORT ENTRY EXEMPLO O anexo é 4hr USD JPY gráfico mostrando curto comércios que poderiam ter sido tomadas e teria sido muito rentável usando esta estratégia. Todos os screeshots são clickable. LONG EXEMPLO DE ENTRADA Anexado é USD CAD gráfico diário e entradas comerciais possíveis são mostrados para lhe dar uma compreensão visual de como identificar a configuração de comércio potencial e levá-los. Aqui está uma captura de tela dos comércios que tomei usando a estratégia Acima Tentei 1 min timeframe, 5 min timeframe e 15mins mas em direção ao final, tendem mais em direção ao uso de prazos maiores como o 4hr, 1hr 30min prazo para que eu don t ficar colado ao computador durante todo o dia. Screenshot dos ofícios tomados em duas partes porque eu sou incapaz de fazer exame de 1 screenshot completo. Desejo-lhe todo o email bom de health. Myronn. Apresentado por Edward Revy em 28 de fevereiro de 2007 - 12 52.Active negociação Forex e pesquisa constante nos permitiram coletar diferentes Estratégias e técnicas em nosso arsenal de negociação. Hoje nossa equipe está feliz em apresentar uma nova feira Forex estratégias de negociação website onde os comerciantes podem rapidamente e livre explorar diferentes estratégias Forex e aprender techniqu negociação Es. Why que nós compartilhamos nosso conhecimento Nós somos comerciantes como outro e nós gostamos o que nós fazemos Não há nenhum segredo sobre negociar de Forex, somente experiência e dedication Além disso, na Internet há uns vendedores incontáveis ​​que oferecem suas estratégias e sistemas para comerciantes prontos para Pagar ficaríamos surpresos se você não conheceu um ainda Livre ou pago a escolha é para os comerciantes para fazer A nossa escolha é uma coleção gratuita Também vamos atualizar nossa coleção cada vez que descobrimos uma nova boa estratégia Forex. We recebê-lo hoje Para explorar as estratégias de negociação Forex e sistemas com a gente e espero que você encontrar algumas informações úteis para si mesmo que acabará por melhorar o seu trading. Ready para compartilhar suas idéias com outros comerciantes Post sua estratégia de negociação no nosso fórum juntar-se a nós em nossa missão para ajudar os comerciantes de Forex tornar Melhores traders. Arena é o software para aqueles que têm uma boa compreensão de investir e como construir uma estratégia, mas don t quer codificar ou usar programas que lhe dão código que deve ser testado, Re-codificado e, em seguida, testado novamente Estamos todos lá, você trabalhou em finanças há anos e você tem idéias brilhantes de colocar uma estratégia juntos, mas você vai pagar um programador um braço e uma perna para codificar uma estratégia para Você ou o seu indo para construí-lo em algo que é lento e desajeitado Ele escreve o código para você copiar e colá-lo em MT4, ele não bateu o alvo no lugar certo você voltar e ajustar etc, etc, etc. Outhor Hassam Forex trading pode ser divertido se você pode dominar a habilidade de gerenciamento de risco Na minha opinião, a coisa mais importante em qualquer comércio é a gestão de risco Se você arriscar 30 pips por comércio E fazer 100 pips em média, mesmo se você tem um 50 winrate você estará fazendo 350 pips em 10 trades 50 winrate significa em 10 comércios você ganha 5 comércios e você perde 5 comércios em média Winning 5 trades significa fazer 500 pips e perder 5 Significa que você perde 150 pips para que você faça um total de 350 pips. There i Sa nenhuma 100 configuração de comércio de vencimento Cada configuração de comércio tem uma probabilidade de falha Quando você entra em um comércio, você está tomando o risco Com um risco pequeno você se assegura de que se a configuração de comércio falhar você não perderá muito O truque encontra - Testando as águas Quando o comércio se move em seu favor e você se tornar bem certo de que você pegou uma boa jogada, você deve abrir mais posições Isso irá garantir que você multiplicar seus lucros manifolds A questão importante é como fazê-lo Eu uso castiçais muito Na minha negociação H4 vela e vela H1 são muito importantes e eles podem dar-lhe pistas muito importantes onde o preço está indo e onde você deve colocar a perda parar Eu não me importo com M5, M15, mas usar velas M30, bem como H1 e H4 Velas em fazer a minha entrada e decisões de saída Eu só abrir um comércio no fechamento de M30, H1 ou H4 vela Todos os indicadores estão atrasados ​​e não confiável O indicador mais confiável como dito acima é a ação de preço Nas screenshots você verá Stochastic E oscilador de MACD Eu uso-os somente 30 do tempo quando o uso candlesticks 70 do tempo Meias móveis trabalhar como o apoio e os níveis resistentes da resistência Eu uso médias móveis como níveis do apoio e da resistência. Sobre o autor Martin Pearce, comerciante forex profissional e membro de FX Trading Revolução equipe Ele mostra a verdade sobre forex e corretores Para contatá-lo, preencha o formulário de contato no site. Como eu salvei mais de um milhão em um ano de negociação ao vivo. Nem dúvida, cada comerciante já foi pensando em como fazer Seu primeiro milhão por negociação em FOREX Eles tentaram uma dúzia de vários sistemas, estratégias ou indicadores que são garantidos para trabalhar, e ainda o sucesso sonhou de hasn t chegou ainda Você realmente tentou tudo Agora eu gostaria de mostrar-lhe um pouco de um diferente Perspectiva em como conservar seu primeiro milhão com negociar vivo. Este é o décimo ano que eu tenho investido em mercados de capital junto com meus sócios de negócio nós trabalhamos como gerentes de carteira para a instituição Al clientes Durante o nosso tempo no mercado FOREX nós ve percebemos que o sucesso na negociação manual depende de 1 As habilidades dos comerciantes - como ele pode se adaptar, sentir uma oportunidade para o lucro potencial e aceitar as situações de perda de negociação 2 Sobre o corretor através de quem ele realizou transações. Nem mesmo mencionando a importância de escolher um corretor de classe superior em normal automático ou até mesmo de alta freqüência trading. Let me primeiro esclarecer o que todos os custos realizados lidar implica na realidade No exemplo ilustrativo a seguir de negociação real você verá quão significativa a diferença na Os custos totais poderiam ser com vários corretores. Submetido pelo usuário março em 4, 2014 - 00 35.Submitted por Andrei Florian. Myron dito aqui nós traçamos a linha de tendência por HH Higher Highs e HL Higher Lows para a tendência ascendente e LH mais baixos altos e LL Lower Lows Para a tendência de baixa Nós precisamos de um mínimo de 2 balanços LH para a tendência de baixa e um mínimo de 2 balanços HL para tendência de alta Nós precisamos ser um seguidor de tendência e SEMPRE ir com a tendência Estas são as palavras de Myron whe N a estratégia de linha de tendência foi apresentada, não a minha Então, quando a terceira vez que o preço cruzar a nossa linha que estamos à procura de comprar se temos linha de alta tendência e para vender se temos linha de baixa. Por exemplo, E claramente downtrend. Submitted pelo usuário em 12 de janeiro de 2014 - 18 51.MACD Forex estratégia de opções binárias para M5 Timeframe que é muito fácil, simples e poderoso. Há muitas estratégias de opções binárias forex disponíveis no mercado negociação de opções binárias forex é muito Mais simples em comparação com o forex Não há perda de parar ou ter lucro Você só precisa obter o mercado corretamente Isso é tudo Agora, esta é uma estratégia muito simples forex opções binárias que usa um padrão de alguns candlestick em combinação com MACD MACD é um muito poderoso Indicador de impulso. Apresentado por Edward Revy em 18 de outubro de 2013 - 13 47. Submetido por Adam Green.1 Principais conceitos Os principiantes devem atingir suficiente perícia e habilidade de negociação para serem capazes de selecionar excelentes stop-loss E metas de lucro para todos os negócios que executam Estas são ações cruciais para aperfeiçoar principalmente porque Forex tem um caráter tão errático e imprevisível que ele pode rapidamente parar-out posições salvaguardado por apenas stop-loss pequeno, por exemplo, 50 pips ou menos O gráfico subsequente Demonstra uma tal situação de negociação. No gráfico acima, o preço avançou dentro de um intervalo de negociação apertado, como exibido para o lado esquerdo, antes que ele finalmente mergulhou para o lado negativo Uma nova posição curta foi posteriormente ativado salvaguardado por um stop - 50 pips acima do nível de resistência anterior Unluckily, um pico de preço bullish significativa causou este comércio para sair em uma perda. Submetido por Edward Revy em 21 de janeiro de 2011 - 13 12.I ve decidiu reunir os recursos sobre Trailing Stop EA disponíveis hoje. A maioria dos indicadores e EAs é uma cortesia de - um dos fóruns mais avançados sobre o comércio de Forex, onde você pode encontrar quase qualquer coisa Mas mesmo assim, às vezes é difícil de fin D indicadores EAs você precisa rapidamente Então, eu decidi fazer uma série de páginas com indicadores e Expert Advisors EAs que, na minha opinião, são os mais úteis. Seguir-me, desfrute de negociação. Submetido por Edward Revy em 17 de dezembro de 2009 - 13 05. Estratégia Avançada 10 Trend Line Trading Strategy. Submitted por Edward Revy em 04 de outubro de 2008 - 08 30.A verdadeiramente grande trabalho foi feito por Myronn o autor do atual Tendência Estratégia de Linha de Estratégia de suporte de resistência de negociação, a linha de tendência de negociação , A verificação de prazos mais elevados, gestão de dinheiro a estratégia tem uma base de teoria concreta-como e uma implementação simples uma combinação vencedora, que coloca-lo na categoria de estratégias avançadas. Lembre-se, seus comentários, comentários e sugestões estão sempre em grande demanda. De tudo, este site é incrível Edward, você é um grande man. I foram demoing uma estratégia de negociação simples para uma semana 29 de setembro-3 de outubro de 2008 e conseguiu quase 200 retorno sobre o investimento em uma semana com 5000 conta e eu li Ke para compartilhá-lo e seria ótimo ter muitos envolvidos no teste desta estratégia out. I estou chamando isso de uma estratégia de tendência de negociação de linha e é baseado on. Following the trend. Heard ler que antes de um milhão de vezes Lol eu não posso culpá-lo Mas talvez você pode aprender algo extra here. Do-se um favor e dar uma olhada em um gráfico e ver se você pode identificar uma tendência Existe uma tendência principal estabelecida É importante que você identificar a principal tendência uma vez que é identificado, a sua negociação As decisões são baseadas na direção da tendência principal Há exceções onde você pode ir contra a tendência principal, mas eu não vou tocar em que aqui KISS KEEP SIMPLE. TIMEFRAMES SIMPLES Cronogramas adequados para essas estratégias são o dia, 4h, 1h, 30mins. INDICATOR Eu uso apenas 1 Metatrader4 indicador chamado Swing ZZ zz para zigzag É livremente disponível na rede, basta google e você pode baixá-lo Obrigado ao programador que escreveu Este indicador é útil simplesmente porque você pode identificar swin anterior G altos e baixos que agem como níveis de suporte de resistência e eu acho que é uma ferramenta útil para usar nesta estratégia. Então, vamos começar vamos eu chamo esta estratégia de negociação de tendência, porque envolve desenhar linhas de tendência usando os altos e baixos do swing do Swing ZZ indicator. SHORT ENTRY RULES um olhar para o prazo que você deseja usar e identificar a principal tendência Obter o quadro geral em primeiro lugar, que é muito importante para mim, quando eu quero negociar no gráfico horário, eu primeiro verificar o gráfico diário E também gostaria de ver o que está acontecendo na 4hr gráfico, bem como para ver se eu posso detectar uma tendência óbvia ou canal ou congestionamento acontecendo no diário e os gráficos de 4 horas eu ficar de fora, se houver congestionamento até breakout do congestionamento acontece e um Tendência é estabelecida Eu desenho linhas de tendência no diário ou no gráfico de cartas 4rhly, em seguida, mudar para o período de 1 hora eu identificar tendências no horário e desenhar trendline s bem como b Eu coloco uma ordem de venda parar, pelo menos 5pips abaixo do LOW da vela Que touc Hes ou intercepta a linha de tendência A linha de tendência pode ser o diário, 4hrly ou a linha de tendência 1hr Você deve colocar sua ordem quando aquela vela fecha Por que 5 pips Eu não sei, 5 parece um bom número para mim Eu tenho cinco dedos em cada braço e Da mesma forma para as pernas, então 5 é um número que eu nasci com Ponha 10 pips, se você quiser Nota que você deve esperar pelo preço para se aproximar de uma linha de tendência ou muito perto da linha de tendência antes de colocar o seu vender ordem stop c Eu prefiro colocar a minha parada Perda de pelo menos 5 pips acima do balanço mais recente alto Você deve definir sua perda stop de acordo com seus cálculos de gestão de dinheiro e tolerância ao risco d Eu definir o meu objetivo de lucro apenas dentro do nível de balanço anterior e gestão de comércio como o comércio se move em meu favor, Eu movo a minha perda de stop para pelo menos 5 pips ACIMA de cada picos inferiores subseqüentes lower swing highs. LONG REGRAS DE ENTRADA Basta fazer o exato oposto da entrada curta 1 Defina a sua ordem de compra stop 5 pips ACIMA do alto da vela que intersecta a linha de tendência quando isso Vela fecha 2 Eu coloco a minha perda de stop logo abaixo da recente baixa 3 Eu coloco o meu lucro alvo dentro do nível da anterior alta 4 Como o comércio se move em meu favor eu mover parar de perda de pelo menos 5 pips apenas debaixo de cada maior subsequente maior swing baixos que se formam. EXEMPLO DE ENTRADA BREVE O anexo é 4h USD gráfico JPY mostrando negócios curtos que poderiam ter sido tomadas e teria sido muito rentável usando esta estratégia. Todos os screeshots são clickable. LONG EXEMPLO DE ENTRADA Anexado é USD CAD gráfico diário e entradas comerciais possíveis são mostrados para lhe dar uma compreensão visual de como identificar a configuração de comércio potencial e levá-los. Aqui está uma captura de tela dos comércios que tomei usando a estratégia Acima Tentei 1 min timeframe, 5 min timeframe e 15mins mas em direção ao final, tendem mais em direção ao uso de prazos maiores como o 4hr, 1hr 30min prazo para que eu don t ficar colado ao computador durante todo o dia. Screenshot de comércios tomados em duas partes como eu sou incapaz de tomar 1 screenshot. Wish completo você bom e-mail health. Myronn.

No comments:

Post a Comment