Saturday 15 July 2017

Forex Negociação Estratégias Preço Ação Forex


Estratégia de negociação de Forex Strategy. Nick s Forex estratégia de ação Strategy. Welcome para a última edição da minha estratégia de negociação Forex Minha estratégia de negociação Forex é baseado inteiramente na ação de preço, sem indicadores, sem técnicas de confusão, preço apenas puro. Eu tenho desenvolvido, tweaking, E melhorar a minha estratégia de ação de preço desde 2005 Esta estratégia comercial é de dez anos na tomada de ele sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex tem jogado nele. E isso é a beleza de Negociando uma estratégia de ação de preço. Estratégias baseadas em indicadores são bloqueados para as condições de mercado foram criados para ação de preço é fluido, ele se adapta facilmente às condições em mudança, a diferentes pares, a diferentes prazos e até mesmo a diferentes comerciantes Mais importante, Você para manter a sua negociação simple. Keeping Seu Trading Simple. O princípio-chave da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples estou contra sobre complica Como mais simples sua estratégia é, mais eficaz você será como um comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preços é manter minhas cartas limpas A única coisa que eu coloco em minhas cartas são áreas de apoio e resistência que eu uso Estas áreas de apoio e resistência, em conjunto com análise de castiçal para o comércio Forex Packing minhas cartas cheias de indicadores faria impossível para mim ler a ação de preço. Trading sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz O que faz uma limpeza Este gráfico é claro e fácil de entender, não há nada que o distraia do preço de leitura É por isso que eu amo a minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente comércio como that. A bagunçado indicador baseado Forex strategy. Why você gostaria de comércio como this. Indic Ators Requerido para esta estratégia negociando. Assim negociar minha estratégia negociando de Forex Eu não uso nenhum indicadores. Eu geralmente não gosto de usar indicadores de Forex, como eu encontro os dados worthless, como o preço atual do lag Se você quiser estar no momento e tomar Com base no que está acontecendo agora, então você tem que basear os comércios no preço atual. Quais são os pares de moeda que você pode negociar com sucesso usando Forex Preço Action. My Forex Trading estratégia irá trabalhar em qualquer par de moedas, que é livre e regularmente negociados. Isso ocorre porque o meu método é baseado em preço de ação Isso significa que você pode usar esta estratégia comercial para o comércio com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro concentrar-se em apenas alguns pares de moedas em qualquer um Tempo eu acho isso muito distraente para tentar manter o controle de muitos pares em uma vez. I principalmente o comércio EUR USD, USD CAD e AUD USD Eu geralmente o comércio desses pares de moedas como eles são os mais previsíveis e seu movimento É mais suave Você não encontra saltos aleatórios a menos que tenha havido alguma notícia altamente inesperada, o que é muito raro. Se você preferir o comércio de uma determinada sessão de Forex, como a sessão de Londres, Nova York e Ásia, em seguida, escolha os principais pares de moedas que estão ativos Naqueles times. Price ação negociação funciona melhor em mais tempo Frames. Since este sistema de negociação Forex é baseado na ação de preço que você pode negociar qualquer período de tempo de uma hora e above. I principalmente concentrar-se na uma hora, quatro horas e gráficos diários Estes São consistentemente os mais rentáveis, como os padrões são mais fáceis de detectar e levar a mais consistente profits. Types de Price Action Analysis. Primarily, eu uso duas formas de Price Action Analysis. Support e Linhas de resistência. Candlestick analysis. How Enter Negócios usando Minha estratégia de negociação Forex. Devido à incerteza econômica recente e países perdendo suas classificações de crédito etc, as moedas não estão negociando como eles normalmente faria Isso levou-me a trocar as reversões exclusivamente. Eu procuro Fortes configurações de reversão formando em cima de minhas áreas de suporte e resistência Uma vez que um padrão de formas, que indica uma inversão, eu configurar um preço de gatilho e entrar no comércio eu tomar várias negociações cada week. Trading metas Estratégia e Stops. Targets Meus destinos estão em Média 80 pips Paradas Minhas paradas são em média 40 pips. These alvos e paradas diferem em diferentes condições de mercado Eu normalmente permitem a ação de preço para determinar o meu destino e parar Isso significa que vou ler as velas e definir a minha paragem com base em recentes altos e baixos A Lugar comum para uma parada será acima ou abaixo da mais recente alta ou baixa. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de News Releases. I usar o calendário de Forex para manter o controle de dados econômicos Estatisticamente eu descobri que eu não preciso evitar Negociação durante os comunicados de imprensa de alto impacto Na verdade, através da negociação através da maioria dos lançamentos de notícias, eu acabo fazendo mais lucro. Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões para analistas e feeds de dados isso lhes permite fazer e Adivinhado ducado sobre os próximos lançamentos de dados econômicos Essas suposições são tidos em conta no preço antes de os dados são liberados. Se um comércio configurar formas antes de um grande lançamento de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições estão se posicionar para a liberação Se a ação preço é Dizendo-lhe para curto, geralmente há uma razão. A única notícia que eu evito é notícias imprevisíveis ou notícias de impacto muito alto, aqui está uma lista rápida. Pessoas por líderes do banco central ou políticos. Interest taxa de anúncios ou qualquer coisa diretamente relacionada às taxas de juros. NFP relatório, o nome mudou há algum tempo para o relatório de mudança de emprego não-agrícola. Você também deve prestar atenção para importantes reuniões políticas como o G7 e cúpulas do G8 A recente cimeira do G7 em junho de 2015 causou uma série de movimentos imprevisíveis no euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança A única coisa que eu não faço é entrar em um comércio que é provocado por um comunicado de imprensa Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, então se eu tiver um gatilho de entrada, Antes de qualquer notícia importante release. As você pode ver, a minha Estratégia de Negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em qualquer condições de mercado, com quase qualquer par de moedas estrangeiras. Bem-vindo a este site é o seu hub para tudo ação preço negociação Se Você quer se livrar do ruído e confusão que muitas vezes acompanha a negociação, em seguida, aprender a negociar com estratégias de negociação simples ação de preço é a sua melhor aposta. Preço acção preço negociação ação ou pa, é a arte ea habilidade de negociação com base em dados de preço bruto Sem cláusulas de terceiros, notícias ou dados fundamentais A expressão do cliché para descrever a negociação de ações de preços é negociada nua, porque envolve a negociação em um gráfico de preços nus, ou seja, um gráfico desprovido de indicadores ou outras ferramentas de análise técnica, Ou a ação do preço de um market. More especificamente, a disciplina de negociação de ação de preço não utiliza indicadores de atraso, sistemas de negociação ou algoritmos, em vez disso, a intenção do comerciante é ler o Preço e mapear os principais níveis de mercado, identificar sinais de ação de preços e outros padrões gráficos que fornecem pistas sobre a direção futura do mercado em diferentes períodos de tempo curto e longo prazo. Todos os mercados financeiros geram dados sobre a movimentação do preço de um Assim, os gráficos de preços refletem as crenças e ações de todos os participantes seres humanos ou computadores negociando um mercado durante um período de tempo especificado e essas crenças são retratadas em um período de tempo determinado. Preço de mercado s na forma de ação de preço bruto. O comerciante de ação de preço subscreve a crença de que todos os dados econômicos e notícias do mundo que faz com que o movimento de preços dentro de um mercado é finalmente refletida na tabela de preço de mercado específico, Dados econômicos e outros eventos de notícias globais são muitas vezes os catalisadores para o movimento de preços em um mercado, como comerciantes, não precisamos analisar essas variáveis ​​para negociar o mar Uma vez que um spa de mercado reflete todas as variáveis ​​que afetam esse mercado em um dado momento, usando indicadores de preço de atraso como estocástico, MACD, RSI não é necessário e é considerado de segunda mão Atraso de dados e um completo desperdício de tempo para um comerciante de ação de preço. O movimento de preço natural ocorrendo em um mercado fornece todas as configurações de comércio e sinais que normalmente seria necessário desenvolver um método de negociação rentável e de alta probabilidade Estes sinais coletivamente são chamados preço ação Negociação estratégias e eles fornecem uma maneira de fazer sentido de um movimento de preços do mercado e ajudar a prever o seu futuro movimento com um grau suficientemente elevado de precisão para construir uma estratégia completa e plano de negociação em torno. Aqui é uma prévia de apenas alguns dos temas de ação de preços Você vai aprender mais sobre este site. Você será mais capaz de responder à pergunta o que é a ação de preço Este site irá fornecer-lhe uma sólida compreensão básica De exatamente o preço de negociação de ações é e como usá-lo no market. Price ações estratégias de negociação, tais como bar dentro quebrar padrões, padrões de inversão de barra de pinos, padrões fakey, padrões de fuga falsa e barra de pinos dentro de barra combo padrões serão discutidos. Meus iniciantes curso de ação de preço curso irá fornecer-lhe com um curso completo sobre negociação ação de preço introdutória e dar-lhe sólida ação de preço de negociação habilidades que você pode começar a implementar no mercado estratégias de ação de preços com níveis de gráfico chave de apoio e resistência. Trading preço ação com confluência , Ou seja, a partir de níveis confluentes em um gráfico de preços. Muito mais para vir no futuro. Thanks para parar e espero que este site torna-se parte integrante de sua ação de preços de negociação journey. About Nial Fuller. Forex Preço Action Trading Strategies. Do você Muitas vezes obter falsificado fora do mercado ou entrar em um comércio apenas para vê-lo rapidamente snap volta na outra direção Às vezes isso é inevitável, mas muitas vezes há um pric E pista de ação e uma pegada de onde o preço está prestes a fazê-lo é muito próximo movimento, se sabemos onde procurar e o que procurar Nesta lição, vou mostrar-lhe o que preço ação Leia mais. Sick de obter Faked Out De seus negócios de Forex foi modificado pela última vez 21 de fevereiro de 2017 por Johnathon Fox. PERGUNTA IMPORTANTE Você já leu parte uma ainda Este artigo continua em frente a partir daí - se você não leu, então você pode rapidamente saltar para Are You Making Any of these 7 Muito comuns Forex Trading erros Parte 1 5 Espaço para configurações de gatilho de reversão para mover-se em maiores lucros, melhores recompensas de risco, menor risco Seguindo o Leia mais. Você está fazendo qualquer um destes 7 erros muito comuns de negociação Forex Parte 2 foi modificado pela última vez 22 de setembro de 2016 por Johnathon Fox. What Forex erros de negociação que você está fazendo que você parar de tornar-se consistentemente rentável Você está fazendo qualquer um destes 7 grandes erros comerciais que estou prestes a cobrir aqui na Forex School Online FSO somos super sorte Porque nós começamos a falar com uma gama muito ampla de comerciantes e, ao fazê-lo, começamos a notar certos erros e erros de negociação repetindo mais Leia mais. Você está fazendo qualquer um destes 7 erros muito comuns Forex Trading Parte 1 foi modificado pela última vez 19 de setembro , 2016 por Johnathon Fox. Como você pode negociar a estratégia combinada do disparador. A estratégia combinada é uma estratégia altamente eficaz onde o preço forma um sinal do disparador da reversão e segue imediatamente acima com uma barra interna As formações da vela seria algo como uma barra do Pin, Então dentro da barra ou uma barra engulfing dentro da barra etc. Está aqui um exemplo básico de que uma instalação do combo olharia como com uma barra pino do pino, seguida por um Leia mais. Como você pode trocar a estratégia combinada do gatilho. , 2016 por Johnathon Fox. Como ler um preço Ação Mercado Reversão Tome vantagem Quando isso acontece. Qual é o seu trabalho como um preço ação comerciante Você já se perguntar a si mesmo ou sempre pensar nisso Ou você apenas seguir com o seu diário ro Utine e as tarefas que você tem que fazer cada dia de negociação Por que eu começo uma lição com fazer estas perguntas para você A resposta é porque a negociação de ação de preço é muito mais do que marcar nossos principais níveis de suporte ou resistência e, em seguida, Leia mais. Preço Ação Mercado Reversão Tome vantagem Quando Happens. was última modificação 11 de julho de 2016 por Johnathon Fox. Como você faz o dinheiro negociação Forex Qual é o mesmo princípio básico se você está vendendo maçãs, petróleo ou moedas não é certo Leia esta nota Esta questão Será perguntado novamente como um teste no final da lição para ver se você pode obter a resposta, bem como dando-lhe um bônus FREE realmente legal para ajudá-lo com a sua gestão de comércio Meu avô Leia mais. Use o exercício da moeda Flip para ganhar Edge sobre os outros comerciantes foi modificado pela última vez em 23 de junho de 2016 por Johnathon Fox. A grande maioria dos comerciantes de xeroF em todo o mundo fazer mais de 50 trades vencedores A grande maioria desses mesmos mesmos comerciantes também ir para constantemente perder m Oney FXCM recentemente realizou um estudo de 43 milhões de comércios de Q2 2014 Q1 2015 para olhar estatísticas de comerciante e alguns resultados super surpreendentes saiu Você pode fazer lucros que eu tenho Leia mais. Estatísticas de 43 milhões de comerciantes de Forex que irá surpreendê-lo uma estratégia Breakeven Usando diferentes tipos de mercado para ajudá-lo a gerir o mercado foi modificado pela última vez 8 de março de 2016 por Johnathon Fox. Do você sabe o que você é Você não pode ser ambos, e ser rentável e bem sucedido Você deve escolher um método e de forma consistente, Aderir a essa estratégia O que estou murmurando sobre Nesta lição, vou levá-lo através de exatamente quais são as diferenças entre o comerciante que faz comércios à procura de recompensa de alto risco, por exemplo, 3 1 Leia mais. É melhor Para usar a recompensa do risco elevado ou a taxa elevada da vitória SUGESTÃO Lucros elevados são a diferença foi a última modificação 5 de janeiro de 2016 por Johnathon Fox. Do seus resultados negociando alcangam seu potencial Quando eu vim negociar primeiramente, eu era como a maioria de povos e di D não ter muito de uma idéia o que eu estava fazendo Tenha em mente, isso foi há quase dez anos Não havia cursos on-line na época, como há hoje eu não poderia simplesmente pular on-line e livremente pedir ajuda em muitos fóruns ou a avalanche De informações que apenas Leia mais. Deixe-me mostrar-lhe em duas etapas rápidas fácil Como fechar a lacuna de lucro foi modificado pela última vez 31 de março de 2016 por Johnathon Fox. I falar com um monte de comerciantes ao longo da semana ea maioria destes comerciantes têm um O principal objetivo de se tornar um comerciante em tempo integral Os comerciantes que não estão olhando para se tornar em tempo integral, normalmente quer amar o seu trabalho ou são da idade de aposentadoria já Mais outros geralmente que o comércio têm o seu objetivo final como deixar o que estão fazendo e se tornando Seu próprio patrão Estes comerciantes Leia mais. Como você pode fazer 1.000 cada mês Trading Forex foi modificado pela última vez 6 de setembro de 2015 por Johnathon Fox. What Estudantes estão dizendo. Eu estava perdendo dinheiro negociação quando eu tropeçou em Forex School Online FSO eu vi FSO s Artigos videos Eles Eram fáceis de entender e, o que é mais importante, funciona. Eu me inscrevi no curso do FSO e nunca olhei para trás, já que agora sou um trader em tempo integral, negociando Forex e CFDs usando os métodos de ensino da FSO. Vincent Foo Singapore. Two semanas Isso é mais ou menos Quanto tempo demorou para me tornar consistentemente rentável uma vez que eu comecei a seguir o conselho de Johnathon Eu tive a sorte de ser apresentado ao site Johnathon s Ser capaz de ver como um profissional comerciante foi sobre o seu ofício foi uma enorme vantagem Três meses depois, eu Foi um comerciante rentável. Felizmente eu encontrei forexschoolonline e este foi o início de me finalmente melhorar para o meu objetivo como um comerciante profissional O curso de ação preço avançado é fácil de entender, mas como qualquer coisa que leva tempo para buscá-lo, mas uma vez que você tem, o Os mercados parecem um pouco menos assustador e as perdas tornam-se muito, muito mais raras. Obrigado muito Johnathon pelo seu esforço contínuo educar-nos-membros É muito raro ver um mentor na web tão dedicado a ajudar outros comerciantes Estou muito Feliz por minha decisão de aderir FSO e definitivamente aprender muito de você outros idosos, ou outros membros no forum. Hi John, Acabei de pagar recentemente para a minha adesão, eu li o seu segmento Forex Price Action em Babypips e ficou convencido de que você estava O negócio real eu tenho que dizer que a sociedade já está excedendo distante minhas expectativas, tem tudo Obrigado para seus ensinos. Johnathon de I Eu joguei realmente e girado sobre se juntar seu curso porque eu fui um membro de um outro curso da ação do preço onde Fiquei desapontado Então eu fiquei realmente surpreso e super feliz ao descobrir que quando eu entrei na área de seus membros que seus ensinamentos são exatamente o que eu precisava Obrigado por todo o seu trabalho duro. Hola Johnathon, eu me inscrevi no seu curso cerca de 6 meses atrás E naquele tempo eu tenho completamente virou a minha negociação em torno de eu ter sido comercial por mais de dois anos e não foi até que eu me juntei ao seu curso que as coisas finalmente começaram a cair no lugar Eu queria te agradecer por seu teachi Ngs e todo o seu work. I couldn t desejo de uma melhor escola de Forex do que o seu e eu realmente aprecio todo o seu trabalho duro e esforço que você está colocando para explicar-nos os detalhes sobre PA e responder às perguntas desconhecidas Desejo-lhe todos os Melhor, Johnathon Você transformou completamente a minha negociação em torno de luta para a curva de patrimônio de aumento constante. Eu gostaria de parabenizá-lo para a Escola, eu li os cursos membro já uma vez e estou pronto para ler tudo novamente pela segunda vez Cursos são de ouro puro e diamante Eu chamaria de Santo Graal a sério. Eu nunca pensei que iria torná-lo tão rápido, mas estou testemunhando meus objetivos se tornar realidade O meu progresso desde FSO tem sido exponencial. Lovir os sistemas do Curso de Ação Preço como - Grant D, Reino Unido Course Member. Yesterday eu troquei o seu sistema S-Bar em usd usd - Prashant K, Índia Course Member. Thanks Chris para todo o material grande sobre os cursos - William L, South Africa Course Membro. Você é o Apenas perso N Eu vi que realmente publica - Ray F, EUA Curso Member. I só queria e-mail e deixá-lo saber a minha conta ao vivo cresceu 10 - Bradley T, USA. Just terminou de estudar o Advanced Ichimoku Course - Michael S,.A última semana eu tive 10 vitórias que calculam a média 64 8 pips e - James M, membro do curso de Canadá. Tomou a ação do preço eo curso do ponto do pivô que tem - Kerry R, ​​curso dos EU Member. A Grande professor faz seus estudantes voltar para mais - agosto B, Indonésia Curso Member. Hi, sou Chris Capre a paixão por trás 2ndSkiesForex Eu sou um budista, comerciante e filantropo. Copyright 2007 - 2017 2ndSkiesForex Todos os direitos reservados Termos de Serviço Política de Privacidade. NO CONSELHO FINANCEIRO - As informações sobre e qualquer correspondência de Ou contratados e / ou funcionários do site é fornecido apenas para fins educacionais e informativos, sem qualquer garantia expressa ou implícita de qualquer tipo, incluindo garantias de exatidão, integridade ou aptidão para qualquer finalidade particular. Contidos ou fornecidos a partir deste ou através deste site não se destina a ser e não constitui conselho financeiro, consultoria de investimento, aconselhamento de negócios ou qualquer outro conselho As informações neste site e fornecido a partir ou através deste site é de natureza geral e não é Específico para você o usuário ou qualquer outra pessoa NÃO DEVERÁ FAZER QUALQUER DECISÃO, FINANCEIROS, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU DE OUTRA FORMA, COM BASE EM QUALQUER INFORMAÇÃO APRESENTADA NESTE SITE SEM EMPRENDER DILIGÊNCIA DIRETA INDEPENDENTE E CONSULTA COM UM CORRETOR PROFISSIONAL OU CONSULTOR FINANCEIRO COMPETENTE Você entende A negociação de divisas, ações, futuros, commodities, futuros de índices ou quaisquer outros títulos tem potencial de recompensas, e também tem riscos potenciais Envolvidos A negociação pode não ser adequada para todos os utilizadores deste website Qualquer pessoa que pretenda investir deverá procurar obter o seu Sional advice. Forex Strategies. Forex negociação não pode ser consistentemente rentável sem aderir a alguma estratégia de Forex Demora tempo e esforço para construir a sua própria estratégia de negociação ou para adaptar um existente para as suas necessidades de negociação e style. What é uma estratégia de negociação. , Uma estratégia de negociação é um conjunto de regras de entrada e saída que um comerciante pode usar para abrir e fechar posições no mercado de câmbio Estas regras podem ser muito simples ou muito complexas Estratégias simples geralmente requerem apenas poucas confirmações, enquanto estratégias avançadas podem exigir múltiplos Confirmações e sinais de diferentes fontes. Adicionalmente, uma estratégia de negociação pode conter algumas regras de gestão de dinheiro ou diretrizes Algumas estratégias, por exemplo, Martingale pode ser centrada estritamente em torno de posicionamento dimensionamento techniques. Apart das regras de saída de entrada e orientações opcionais de gestão de dinheiro, A lista de ferramentas de negociação necessárias para empregar a estratégia dada Estas ferramentas são normalmente gráficos , Os indicadores técnicos ou fundamentais, alguns dados de mercado ou qualquer outra coisa que pode ser usado na negociação Ao escolher uma estratégia, você precisa entender, quais as ferramentas necessárias que você tem em possession. It é importante escolher uma estratégia ou sistema que é fácil A seguir com o seu horário de negociação diária e que pode ser aplicado com êxito com o seu balanço de conta. Estratégias mecânicas vs Discretionary. Forex que são negociados com base em regras matemáticas rigorosas, sem condições ambíguas e não importantes decisões comerciais a serem feitas pelo comerciante são chamados Mecânico Um bom exemplo de um sistema mecânico é uma estratégia cruzada de média móvel, onde os períodos de MA são dados e as posições são entradas e saídas exatamente no ponto de cruz Quando trabalhando com estratégia de negociação mecânica, é fácil backtest um e determinar sua rentabilidade Você Também pode automatizar tal sistema via MetaTrader consultores especializados ou qualquer outro software de negociação O inconveniente habitual de tais estratégias é a sua falta De flexibilidade antes das mudanças fundamentais no comportamento do mercado Estratégias mecânicas são uma boa escolha para os comerciantes conhecedores na automação de negociação e backtesting. Strategies que reter alguma incerteza e não pode ser facilmente formalizado em regras matemáticas são chamados discricionária Essas estratégias podem ser backtested apenas manualmente Eles são Também propenso a erros emocionais e vieses psicológicos diversos No lado positivo, o comércio discricionário é muito flexível e permite que os comerciantes experientes para evitar perdas em situação de mercado difícil, oferecendo uma oportunidade de estender o lucro quando os comerciantes consideram viável Newbie comerciantes de moeda deve provavelmente ficar longe A partir de negociação discricionária, ou pelo menos tentar minimizar a extensão da sua discrição na negociação. Neste repositório estratégia de Forex, você vai encontrar várias estratégias que são divididas em três grandes categories. Indicator Forex estratégias são tais estratégias de negociação que são baseadas no padrão Indicadores de gráfico Forex E pode ser usado por qualquer pessoa que tenha acesso a algum software de gráficos, por exemplo, plataforma MetaTrader Estas estratégias FX são recomendados para os comerciantes que preferem indicadores de análise técnica sobre tudo else. Price Action. Price ação Estratégias de Forex são as estratégias de troca de moeda que não usam qualquer Gráfico ou indicadores fundamentais, mas em vez disso são baseados puramente sobre a ação de preço Essas estratégias se encaixam tanto a curto prazo e comerciantes de longo prazo, que não gostam do atraso dos indicadores padrão e preferem ouvir como o mercado está falando Vários padrões candlestick, Ondas, estratégias baseadas em carrapatos, grade e sistemas de posição pendentes todos eles se enquadram nesta categoria. Estratégias Forex Fundamentais são estratégias baseadas em fatores puramente fundamentais que estão por trás das moedas compradas e vendidas Vários indicadores fundamentais, como taxas de juros e estatísticas macroeconômicas, afetam O comportamento do mercado Forex Estas estratégias são bastante populares e irá beneficiar os comerciantes de longo prazo Que preferem análise de dados fundamentais sobre fatores técnicos. Testando seu Forex Strategy. It é muito importante para testar sua estratégia de negociação antes de ir ao vivo com ele Existem duas maneiras de testar sua estratégia de negociação potencial de backtesting e testar forward. Backtesting é um tipo de estratégia Teste executado nos dados passados ​​Pode ser automatizado ou manual Para backtesting automatizado, um software especial deve ser codificado Teste automatizado é mais preciso, mas requer um sistema de negociação totalmente mecânico para testar Teste manual é lento e pode ser bastante impreciso, mas não requer Programação extra e pode ser feito sem qualquer processo de preparação especial. Qualquer backtesting resultados devem ser tomados com um grão de sal como a estratégia testada pode ter sido criado para caber backetsting particular dados históricos. Testes forwards. Forward teste é realizado em uma conta demo ou Em uma conta micro muito pequena ao vivo Durante esses testes, você troca normalmente com sua estratégia como se estivesse negociando yo Ur conta ao vivo Como com backtesting, testar para a frente também pode ser automatizado Neste caso, você precisaria criar um robô de negociação ou perito conselheiro para executar seu sistema Claro, com estratégia discricionária, você está limitado apenas a testes manuais Consideradas mais úteis e representativas do que as dos backtests. Interpreting os resultados. No entanto, você decide testar sua estratégia, você precisa entender os resultados que você começa Intuitively, você gostaria de julgar os resultados de acordo com a rentabilidade da estratégia s, mas você Não deve esquecer-se sobre outros parâmetros importantes de estratégias bem sucedidas de negociação. São baixos tamanhos de drawdown, períodos curtos do drawdown, probabilidade elevada de ganhar, proporções recompensa-a-risco médias elevadas e número grande de comércios Idealmente, seu sistema deve ganhar igualmente bem em bullish e A curva de saldo resultante deve ser consistente e uniforme, sem quedas significativas ou longos períodos de tempo. Se você estiver usando o MetaTrade R para backtesting ou testar para diante, você pode usar nossa ferramenta da análise do relatório para compreender melhor os lados fortes e fracos de sua leitura de strategy. Further. Se você quiser a informação da necessidade em estratégias de Forex ou necessita alguns exemplos adicionais de estratégias de funcionamento, você é bem-vindo Consulte nossa seção de e-books sobre estratégias para aprender com e-books totalmente gratuitos para download Você também pode optar por ler alguns artigos de nossa seção de construção de estratégia para melhorar seu conhecimento do assunto. Se você quiser compartilhar sua estratégia de negociação de Forex com outros comerciantes , Ou quer fazer algumas perguntas sobre as estratégias apresentadas aqui, por favor, junte-se a uma discussão das estratégias de Forex no fórum.

No comments:

Post a Comment