Thursday 15 June 2017

Forex Resume Sample


Broker Forex Brokers Resume. Forex facilitar a troca de moeda Eles são os recursos reais para compra e venda de ações no mercado forex Eles geralmente trabalham com uma empresa de corretagem e servem como uma ligação entre vários bancos Investidores que estão interessados ​​em comprar ações têm de contactar esses corretores , Que compram moeda para eles em melhor preço o banco que eles estão coordenando com ofertas Eles também ajudam os clientes na abertura conta de negociação forex A papelada e verificação do investidor são tratados por esses corretores Os corretores também oferecem alavancagem aos clientes por depositar ou ter um mínimo Equilíbrio em sua conta. Conhecimento do mercado de comércio de moeda, habilidades de informática e atenção aos detalhes são pré-requisito para trabalhar como um corretor de forex Além disso, boas habilidades numéricas e de cálculo para calcular propagação ou comissão também são de grande importância nesta posição de trabalho. Forex Broker Currículo Exemplo. James J Vanwormer 1884 Mattson Street Salem, OR 97301 Telefone 503-362-8787 Email. Aiming para trabalhar com um N empresa de investimento como um corretor de forex onde o meu conhecimento dos mercados de câmbio de divisas e experiência em ajudar os clientes a comprar e vender ações e fornecer informações mais recentes de várias taxas de moeda pode melhorar as atividades de negociação. Sumário de Skills. Excellent conhecimento e experiência comercial dos mercados financeiros. Forte capacidade de comunicação e coordenação para interagir e coordenar com interbank. Proficient em trabalhar com computador, e atenção aos detalhes. Excelentes habilidades numéricas e matemáticas com habilidades de tomada de decisão. Matado em orientar e educar os clientes quando comprar e vender stock. Self-motivated , Confiante e organizado individual. Forex Broker AMFX Empresa, Salem, OR fevereiro 2013 - Present. Making chamadas de vendas para potenciais clientes e convertendo-os, abrindo sua conta de negociação forex. Providing informações úteis e dicas para clientes em trading. Following varejo mercados Fatores que afetam o aumento e queda do mercado com os clientes. D fortalecendo relacionamentos com clientes existentes e novos. Ajudando a empresa em desenvolver e implementar processo de vendas eficaz. Personalizando interface e plataformas para clientes e contas de manipulação. Broker Money-Making Firm, Salem, Ou junho de 2012 - janeiro 2013.Provided acesso direto Para os clientes para o mercado interbancário. Calculado comissões por comércio e manteve spreads thinner. Provided alavancagem suficiente para os clientes e manipulados seu profile. Determined perfil de risco em investir em estoque e tomou decisão sabiamente. Os clientes assegurados estão envolvidos no máximo de negociação ea empresa ganha Regulares commissions. Prepared relatórios de desempenho de estoque e respondeu clientes inquéritos. Bachelor s Degree em Estatística Salem University, Salem, OR 2010.Diploma em Forex Trading Salem University, Salem, OR 2011.Modelo Forex Trader Cover Letter. Marjorie Morin 4582 Green Avenue Oakland, CA 94612 222 -401-4641 email. Ms Mary Markowski FXCM Inc. 3758 Stiles Street Pittsburgh, PA 15213.Dear M S Markowski. I estou aplicando para a posição de comerciante de Forex agora disponível com FXCM Inc e eu tenho o treinamento e habilidades para representar a sua empresa para todos os seus esforços de câmbio. Tenho um diploma de bacharel em negócios e cinco anos de experiência trabalhando como Um comerciante onde eu ganhei uma grande reputação neste negócio que eu tenho um sistema excelente que provou ser muito bem sucedido e eu sei que eu posso ser um grande recurso a sua companhia. Eu tenho as habilidades para avaliar os riscos e determinar quanto Para negociar com base no mercado Eu sei quando fechar um comércio, o que ajuda a reduzir seus riscos de perder grande No entanto, também sei quando o mercado está certo para deixá-lo montar assim que eu não vou retirar muito cedo, que é como Você ganha dinheiro na negociação business. I pode lidar com o stress eo ambiente imprevisível, porque eu tenho tanto a disciplina ea paciência necessária neste negócio para ser bem sucedido Eu sei o que estou procurando em um comércio e eu sempre esperar para o direito Um ins Tead de saltar no mercado e negociando apenas para fazê-lo. Eu sou um trabalhador duro com o desejo de continuar aprendendo e melhorando minhas habilidades para se tornar um dos principais comerciantes no negócio estou confiante de que tenho as habilidades e habilidades para Ajudar sua empresa a cumprir seus objetivos financeiros e para obter o máximo de suas atividades de câmbio. Você pode entrar em contato comigo, ligando para 222 -401-4641.FX Trader Resume. Victoria Pearman 2949 Rua Saint Clair Jackson, MS 39201 333 -927-6971. Altamente motivado e engenhoso Trader FX que procuram uma oportunidade em um ambiente corporativo de ritmo rápido, onde há uma necessidade de uma variedade de deveres financeiros, especialmente em exchange. Summary de conhecimento Qualifications. Deep do mercado G10 profundo conhecimento de câmbio Entusiasmo para os mercados E negociação forte senso de motivação Excelente organização e gestão de tempo skills. FX Trader, janeiro de 2007 - Presente UBS Financial Services, Stamford, CT. Responsibilities Analisado e estudado os mergulhadores E aspectos que têm efeitos consideráveis ​​sobre a economia e as taxas de câmbio Executados e executados deveres, tais como compra e venda de diversas bolsas estrangeiras Realizou contas e aprendeu vários relatórios criados em cada dia de trabalho Mantido e mantido atualizado das principais economias ao redor do mundo Executado e executado Tais como a comunicação por telefone ou trabalhar na internet e viajar e gastar dinheiro para obter a moeda do país. Trader Spot FX, maio 2004- dezembro 2006 Interbank FX, Salt Lake City, UT. Responsibilities mercados estabelecidos em moedas estrangeiras Ad e produtos dentro de limites de compromisso autorizados Operações executadas e realizadas de acordo com as estratégias de negociação estabelecidas e parâmetros de risco Trabalhou em estratégias de vendas e negociação com a base de clientes institucionais Fornecido apoio técnico e de produto a mais pessoal júnior Executa e executa grandes transações de câmbio em tempo hábil E modo profissional. Mestre s grau em financeiro M Anagement, 2004 Universidade de Yale. Licenciatura em Gestão Financeira, 2002 Yale University. More Curriculum Vitae Resumes. External Currículo.

No comments:

Post a Comment